[Valid RSS] Patinhas na Web: fevereiro 2015

28 de fevereiro de 2015

Pink em temporada de praia!


Pink na casa de praia, de pé apoiada na mesa que serve de barreira para que não fuja. Sempre que eu desço para a praia, ela fica esperando a minha volta, desse jeitinho. Linda demais!

                                           Outro ângulo da foto acima.

19 de fevereiro de 2015

Peludinhas carinhosas

                   Pituxa lambendo a carinha de Paquita, ainda uma bebezinha.

                   Paquita retribuindo o carinho de Pituxinha. Hajam lambidinhas!
Quem vendo esta cena tão mimosa, consegue não se deixar invadir de ternura por estas doces criaturinhas?



12 de fevereiro de 2015

Como não amar estas peludinhas?



Quando Paquita chegou a minha casa, ainda bem novinha (4 meses), Pituxa tinha apenas 1 ano e 5 meses de idade. Apesar da diferença das idades, Pituxa era pequenina, uma mini lhasa apso, enquanto Paquita é da mesma raça, mas de tamanho normal. Na foto, pode-se ver que as duas são quase do mesmo porte. 
As duas brincavam (e ainda brincam) muito. Era o dia todo bolando no chão, em brincadeiras divertidas . Na foto, Paquita é a de manchas cor de champagne, Pituxa tem manchas ben mais escuras.


As duas continuam inseparáveis. Depois de adulta, Paquita se comporta de forma muito maternal com a irmãzinha, chegando ao ponto de, todas as manhãs, ficar lambendo a carinha de Pituxa, como se ela fosse um filhotinho dela. 


Onde uma está, a outra está juntinho. Elas me enchem o coração de ternura... Fazem-me um imenso bem, fazem-me companhia e são muito grudadas em mim. Onde eu estiver, lá estão as duas pertinho de mim. Como não amar estas peludinhas? ...