[Valid RSS] Patinhas na Web: Fevereiro 2016

15 de fevereiro de 2016

Pink em dia de tosa.





Dia de fazer a toillete no Pet. Pink antes da tosa.

                                                  Pink de pelo tosado  para encarar o verão.


O corte bebê deixou-a frequinha para o veraneio na praia.

14 de fevereiro de 2016

É nós na fita!


                                  Quanta fofurice, meu Pai!


PAQUITA com cinco anos (foto acima) e com sete meses, na foto mais abaixo.

2 de fevereiro de 2016

Cães também sofrem e ficam deprimidos




Fotos tiradas no abrigo para conseguir uma família adotiva.

O ditado que diz que uma imagem vale mais do que mil palavras, serve muito bem para expressar o que essa cadela certamente sentiu.

A linda Lana é uma cadela que foi levada com 10 semanas para Mighty Mutts, um abrigo localizado na cidade de Toronto, Canadá, que oferece ajuda na reabilitação de cães com comportamento agressivo e também recebe animais no corredor da morte de outros abrigos.
Acontece que devido os maus tratos, Lana é arisca quando conhece novas pessoas. Devido a esse problema, o pessoal do abrigo pensava em conseguir uma nova casa para ela sem crianças, facilitando assim seu convívio com a nova família.
Eis que um dia apareceu uma família para levá-la para casa. A família tinham filhos, mas eles esperavam que com o tempo, Lana pudesse se relacionar melhor com todos.
Infelizmente a previsão da família não se concretizou, tiveram grandes problemas de relacionamento com as crianças. Depois de um ano, a família em comum acordo com o pessoal do abrigou concordaram que seria melhor que a cadela voltasse para o abrigo.
Devido a volta para o abrigo, uma depressão tomou conta da cadela. Esta foto foi tirada logo após voltar para o abrigo. Perceba a tristeza.


Felizmente essa situação triste fez com que encontrasse outro lar. A foto correu o mundo e Lana novamente encontrou uma mãe adotiva. Desta vez sem crianças e parece que é definitivo. Junto com o pessoal do abrigo, estão dispostos a trabalhar psicologicamente para que tenha uma vida feliz como ela merece.
Lana já na sua nova casa, feliz e saudável.

1 de fevereiro de 2016

Dormindo com o brinquedinho preferido.



                                        Paquita agarradinha com o sei hipopótamo de pelúcia...

Quase dormindo...


Acordando...