[Valid RSS] Patinhas na Web: junho 2017

26 de junho de 2017

Um cãozinho protegendo outro! Emocionante!



Às vezes, a gente só precisa de um abraço! Olhe para esta foto! Ela mostra um cão abraçando outro! Que adorável. Os dois viviam nas ruas, mas foram resgatados por freiras Budistas de um templo não revelado.

Após serem resgatados e levados ao templo, elas perceberam que os cães eram inseparáveis. O maior deles abraçava o menor, enquanto se sentavam em um canto.


Eles poderiam estar se sentindo um pouco inquietos a respeito de seus novos arredores. Muitas pessoas, após verem a foto, se preocuparam com os cães vivendo na rua – será que conseguiriam sobreviver?

Porém, ao mesmo tempo, os cães também não estão realmente acostumados a ficarem ao redor das pessoas. Felizmente, pouco tempo depois de a foto circular nas mídias sociais, um veterinário anônimo adotou ambos! O problema foi resolvido, os cães estão fora das ruas para sempre e em um lar permanente cheio de amor!



25 de junho de 2017

Um cachorro fiel à espera do seu dono...



O vídeo que mostra um cachorro branco de olhar triste durante as buscas por seu dono entre os escombros no povoado de Xinmo após um deslizamento de pedras comoveu usuários da rede social chinesa Weibo neste domingo. A tragédia deixou pelo menos 10 mortos e mais de 100 pessoas ainda estão desaparecidas, informou a agência de notícias "AFP".
A emissora oficial CGTN mostrou imagens de um socorrista tentando afastar o cachorro dos escombros, mas o animal não queria se mexer.
As fortes chuvas deste sábado derrubaram parte da montanha sobre um povoado da província de Sichuan, onde mais de 100 pessoas permanecem desaparecidas.
"Há alguma coisa? Cachorrinho, onde está o seu dono?", diz a socorrista nas imagens, onde pode-se ver o cachorro sentado sobre os escombros com as orelhas caídas.
"Um cachorro que espera o seu dono e se nega a deixar os escombros comove o coração do país", escreveu a CGNT no Twitter.
Na rede social chinesa Weibo, muitos internautas se preocupavam com o futuro do animal e se propunham a adotá-lo. "Isso demonstra que os cachorros realmente são capazes de amar", escreveu um usuário.
Outros aproveitaram para denunciar o consumo de carne deste animal, coincidindo com a celebração em 21 de junho da polêmica festa da carne de cachorro em Yulin, denunciada dentro e fora do país.