[Valid RSS] Patinhas na Web: Como não amar estas peludinhas?

12 de fevereiro de 2015

Como não amar estas peludinhas?



Quando Paquita chegou a minha casa, ainda bem novinha (4 meses), Pituxa tinha apenas 1 ano e 5 meses de idade. Apesar da diferença das idades, Pituxa era pequenina, uma mini lhasa apso, enquanto Paquita é da mesma raça, mas de tamanho normal. Na foto, pode-se ver que as duas são quase do mesmo porte. 
As duas brincavam (e ainda brincam) muito. Era o dia todo bolando no chão, em brincadeiras divertidas . Na foto, Paquita é a de manchas cor de champagne, Pituxa tem manchas ben mais escuras.


As duas continuam inseparáveis. Depois de adulta, Paquita se comporta de forma muito maternal com a irmãzinha, chegando ao ponto de, todas as manhãs, ficar lambendo a carinha de Pituxa, como se ela fosse um filhotinho dela. 


Onde uma está, a outra está juntinho. Elas me enchem o coração de ternura... Fazem-me um imenso bem, fazem-me companhia e são muito grudadas em mim. Onde eu estiver, lá estão as duas pertinho de mim. Como não amar estas peludinhas? ... 























Nenhum comentário: