[Valid RSS] Patinhas na Web: Eles são muito dignos de serem amados por nós.

14 de dezembro de 2014

Eles são muito dignos de serem amados por nós.

Lulu da Pomerânea
A criação desse blog, dedicado às minhas três cadelinhas, deve-se ao meu desejo de ter suas fotos reunidas em um espaço somente delas, fatos ocorridos com elas, nossos momentos de alegria, vividos ao longo do tempo maravilhoso que temos vivido juntas.

Por outro lado, quero compartilhar com outras pessoas que amam os bichos o meu amor pelos animais.
Esses bichinhos nem sempre recebem o amor e os cuidados que merecem, muitos são cruelmente maltratados, abandonados e desprezados pelos seus donos, deixados na rua sem amparo e expostos a maldade das pessoas indiferentes para o fato de que eles sofrem e sentem como nós, que não têm como pedir alimentos e água. 

Na velhice, é quando mais precisam de seus donos e, é quando muitos são abandonados, porque dão trabalho, não são mais bonitinhos como quando eram mais novos. No entanto, eles amam e são fiéis a esses mesmos donos cruéis que os abandonam. 

Bichon Frisée
Sinto imensa pena dos cães de rua, magros, sofridos, maltratados e abandonados. Esses das fotos acima são muito fáceis de amar. São lindos e fofinhos. Difícil é ver os feiosos e maltratados cães de rua serem amados, ou, pelo menos, respeitados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário