[Valid RSS] Patinhas na Web: Paquita adulta: uma explosão de alegria!

12 de outubro de 2014

Paquita adulta: uma explosão de alegria!


Em abril de 2009, Paquita veio morar em minha casa, fazendo parte da minha feliz matilha. Foi uma alegria geral a permanência dela conosco, Pink foi a mais beneficiada, porque, com a companhia ruidosa e sapeca da nova irmazinha, foi se curando , cada vez mais, da ciumeira que a fazia tão agressiva comigo, arredia e mal humorada com Pituxa.


As brincadeiras com Pink e com Pituxa rolavam o dia inteiro. Só sossegavam para dormir. Paquita parecia gostar igualmente das outras duas, mas se comportava como se fosse a mãe de Pituxa.


Gostava de lamber a carinha da pequenina , como fazem as cadelas com seus filhotinhos. Era enternecedor ver o comportamento protetor dela com Pituxinha.


Com três peludinhas em casa, meu trabalho redobrou, mas adoro fazer tudo para elas, inclusive adestrá-las para não sujarem a casa, usando os tapetinhos  que disponibilizo para que façam suas necessidades. Todas aprenderam, sem muito tempo gasto, a fazer as coisas certinhas. Claro, que vez por outra, esqueciam os bons modos e sujavam o piso. É normal que isso aconteça...


Paquita adora brincar com bichinhos de pelúcia, inclusive com as irmãs, naquele pega-pega disputando o brinquedo. Adora meu colo e dormir na caminha dela, no meu quarto.
Não tem como não amar essa peludinha...

Nenhum comentário: