[Valid RSS] Patinhas na Web: Paquita, uma peludinha cheia de charme...

4 de outubro de 2014

Paquita, uma peludinha cheia de charme...


Paquita entrou na minha vida por um acaso. Ela foi dada ao meu neto pelo pai dele. Minha filha saia nos fins de semana e, para a bebezinha não ficar sozinha e carente, deixava-a comigo.


Aos 5 meses de idade, Paquita foi para a praia comigo, onde ficou quase dois meses, na maior algazarra com Pituxa. Ela era uma explosão de alegria e traquinagens. Olha só, como ela bebe água no bebedouro. Ainda hoje, já adulta, continua com esse hábito.



As duas passavam o dia inteiro brincando. Só paravam para dormirem. Apesar de adulta, Pituxa era de pequeno porte, só um pouco maior que Paquita. Por outro lado, era carente, nunca brincara com Pink. Assim, seu encontro com Paquita foi uma festa e o começo de uma camaradagem que ainda perdura.

Haja alegria...

Pituxa aceitava as brincadeiras da bebezinha Paquita, puxões de orelha, mordidinhas no rabo... lindas demais. Sempre juntas...



Foi uma temporada muito boa para as três peludinhas, porque foi a partir da entrada de Paquita em nossa matilha que Pink começou a se curar do ciúme de Pituxa em relação a minha pessoa. Ela brincava com Paquita, como nunca fez com Pituxa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário